Recebimento de Pedidos do Catálogo no ATENDESMART

(E-COMMERCE – CATÁLOGO PEDIDO DISTRIBUIDOR/CLIENTE)


1. Introdução

Este manual orienta clientes sobre como receber e processar pedidos realizados no Catálogo Pedido Distribuidor/Cliente, que são encaminhados automaticamente para o módulo E-commerce do ATENDESMART.


2. Fluxo do Pedido

2.1. Acesso ao Pedido

  • Os pedidos feitos no catálogo serão direcionados para o módulo E-commerce (Status: “Orçamento”).
  • Localização: Verifique a lista de pedidos no E-commerce (imagem 1).

2.2. Alteração de Status

Para gerar o pedido/nota no ATENDESMART:

  1. Abra ou edite o pedido recebido.
  2. Altere o campo STATUS de “Pendente” para “Pagamento Confirmado” (imagem 2).

2.3. Geração do Pedido/Nota

  • Após a confirmação do pagamento, o sistema exibirá o botão “Abrir pedido/nota” (imagem 3).
  • Clique no botão para visualizar o pedido no formato padrão do ATENDESMART (imagem 4).

2.4. Finalização

  • Prossiga com o fluxo normal do sistema:
    • Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).
    • Ou envie para o PDV para emissão de:
      • Cupom SAT CF-e.
      • NFC-e.

3. Anexos (Referência Visual)

  • Imagem 1: Listagem de pedidos no módulo E-commerce.
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  • Imagem 2: Tela de edição do pedido (alteração de status).
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  • Imagem 3: Botão “Abrir pedido/nota” após confirmação.
www.help.atendesmart.com.br-manual-de-operacao-recebimento-de-pedidos-do-catalogo-no-atendesmart-image Recebimento de Pedidos do Catálogo no ATENDESMART
  • Imagem 4: Pedido aberto no ATENDESMART para finalização.
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