Nota com Status : Enviada – Aguardando recibo ou Enviada – Aguardando Protocolo

Bom dia senhores ,

Após tentar emitir a uma nota, ela pode ficar com a situação Enviada – Aguardando recibo ou Enviada – Aguardando Protocolo.

Isso acontece quando a SEFAZ do estado passa por instabilidade no sistema e não envia a informação se a nota foi, ou não, autorizada. Nestes casos, aguarde alguns minutos após o envio da nota, e emita novamente para forçar o protocolo de retorno.

O botão www.help.atendesmart.com.br-sem-titulo-sem-titulo Nota com Status : Enviada - Aguardando recibo ou Enviada - Aguardando Protocolo tem como 1° Ação consultar os recibos , e atualizar os status.

Lembrando que esse não é um problema no Atende, e sim SEFAZ .  

www.help.atendesmart.com.br-image-image-1024x511 Nota com Status : Enviada - Aguardando recibo ou Enviada - Aguardando Protocolo

Share this content: