NFCe – Rejeição: Ambiente informado diverge do ambiente de recebimento

NFCe – Rejeição: Ambiente informado diverge do ambiente de recebimento

Verificar a parametrização dos dados do Emitente (Dados da empresa no Atendesmart).

Nesse caso, estavam pendentes informações de Modelo de Documento e Consumidor final = SIM nos dados da empresa. Consumidor Presente deve ser sinalizado como OPERACAO PRESENCIAL pois cupom NFCe obrigatoriamente trata-se de operação presencial.

Preenchidas essas informações, atualizado integrador, o cupom foi emitido.

www.help.atendesmart.com.br-nfce-rejeicao-ambiente-informado-diverge-do-ambiente-de-recebimento-image-1 NFCe - Rejeição: Ambiente informado diverge do ambiente de recebimento
www.help.atendesmart.com.br-nfce-rejeicao-ambiente-informado-diverge-do-ambiente-de-recebimento-image-1024x445 NFCe - Rejeição: Ambiente informado diverge do ambiente de recebimento

Se os ajustes acima não resolverem, tente:

  • ir nos dados da empresa
  • mudar ambiente para homologacao e salvar, salvar config.php
  • logoff e login no Atendesmart
  • depois volta ambiente produção e salvar, salvar config.php
  • após salvar o ambiente como produção, importar o certificado novamente
  • abrir novo cupom no PDV e tentar novamente autorizar

Share this content: