Erro Ecommerce – Erro na transação. Verifique com a operadora do seu cartão

Retorno de erro ao processar pagamento no Ecommerce Padrao: Erro na transação. Verifique com a operadora do seu cartão.

Conforme orientação da CWD (imagem abaixo), o titular do cartão recusado deve entrar em contato com a operadora do seu cartão e verificar motivo da recusa.

O nosso cliente (lojista) tem que orientar o cliente dele (consumidor) utilizar outro cartão ou ligar para operadora do cartão para entender motivo da recusa.

ecomme10 Erro Ecommerce - Erro na transação. Verifique com a operadora do seu cartão
ecomme13 Erro Ecommerce - Erro na transação. Verifique com a operadora do seu cartão

Share this content:

Soluções inteligentes para o seu negócio. Nossos produtos são baseados em tecnologia de computação na nuvem garantem o acesso imediato de qualquer informação para gerenciamento dos processos empresariais a qualquer hora e lugar, além da total segurança que os sistemas web proporcionam.