Enviar pedido por WhatsApp a partir do Ecommerce Padrão
Enviar pedido por WhatsApp a partir do Ecommerce Padrão
Agora existe modalidade de fazer pedido no Ecommerce Padrão e, ao finalizá-lo, o mesmo será enviado através de mensagem ao Whatsapp da loja.
Cliente que usa essa modalidade hoje é 10065 – ROSE MACHADO WINE.
NÃO SÃO TODOS OS ECOMMERCES PADRAO QUE ENVIAM PEDIDO POR WHATSAPP – Para liberar essa funcionalidade, o cliente deve solicitar junto ao setor comercial.
Característica desse cliente:
– Não se faz pagamento pelo site. Cliente recebe o pedido pelo WhatsApp e seu vendedor retorna contato com o consumidor para tratar do pagamento.
– Não tem calculo de frete no site.
Todo o resto do funcionamento segue o padrão Ecommerce ControlP. Após pedido ser finalizado e enviado por WhatsApp, também fica disponível no módulo Ecommerce do Atende para emitir a NFe.
Documentação completa:
https://www.help.atendesmart.com.br/e-commerce-nova-forma-de-realizar-um-pedido-via-e-commerce-sem-finalizar-a-compra/
Share this content: