E-COMMERCE: Nova forma de realizar um pedido via E-Commerce sem finalizar a compra
*** ORIENTAÇÃO ***
*** Nova forma de realizar um pedido via E-Commerce sem finalizar a compra ***
Olá 😁,
Esse modelo em específico permite que o cliente, que ao invés de finalizar a compra como de costume, tenha o pedido enviado em forma de mensagem, por meio do aplicativo WhatsApp.
Abaixo detalho os passos para que o usuário do site, utilize este novo método de finalização do pedido via e-commerce.
1º. Escolha um produto clicando na imagem, descrição ou no botão Detalhes:

2º. Escolha a quantidade do produto e clique em Comprar

3º. Entre com seu login e senha cadastrados ou cadastre-se:

4º. Preencha o formulário com o seu e-mail, defina uma senha, nome completo, CPF, número de celular e telefone.

Obs.: A ativação da “condição de pagamento WhatsApp” deverá ser sempre solicitado ao Sr. Gilmar/CWD.

5º. Na próxima etapa (Endereço de Entrega) cadastre um endereço, podendo cadastrar mais de um endereço posteriormente.

6º. Em Forma de Envio escolha Retirada na Loja ou outra opção que desejar se houver.

7º. Por último clique no botão WhatsApp em Forma de Pagamento.

8º. O pedido será enviado em forma de mensagem para o aplicativo WhatsApp da empresa proprietária do site.

9º. E um e-mail será enviado para o cliente com os pedidos, descrevendo os produtos escolhidos e os valores.

10º. No painel administrativo do sistema AtendeSmart o cliente poderá pesquisar no campo de busca por E-commerce e visualizar

Share this content: