🚀 Atualização ATENDESMART -17/06/2025 – 30º Item – Novidade! Módulo “Pedidos Pendentes de Entrega”

📍 Como acessar?

Caminho no sistema:
VENDAS > VENDAS > PEDIDOS PENDENTES DE ENTREGA


🔍 O que é esse módulo?

O novo módulo “Pedidos Pendentes de Entrega” foi desenvolvido para consultar e acompanhar os pedidos não entregues, Pedidos com o campo “Status da entrega” definido como “pendente”.

Nele, você pode:
✅ Filtrar pedidos por status de entrega, período, destinatário e tipo da nota.

‼️ Atente-se ao botão “Visualizar todos os filtros” destacado na imagem abaixo.

www.help.atendesmart.com.br-atualizacao-atendesmart-17062025-30o-item-novidade-modulo-pedidos-pendentes-de-entrega-image-2-1024x314 🚀 Atualização ATENDESMART -17/06/2025 – 30º Item - Novidade! Módulo "Pedidos Pendentes de Entrega"


✅ Consultar informações lançadas no pedido e até mesmo imprimir ou enviar por e-mail.

‼️ Não será permitido alterar, excluir, processar, enviar para o PDV ou autorizar nota do Pedido, exceto a informação do campo “Status da entrega” (se tiver permissão).

www.help.atendesmart.com.br-atualizacao-atendesmart-17062025-30o-item-novidade-modulo-pedidos-pendentes-de-entrega-image-1024x426 🚀 Atualização ATENDESMART -17/06/2025 – 30º Item - Novidade! Módulo "Pedidos Pendentes de Entrega"

🎯 Passo a Passo: Como usar o módulo

1. Acesse o módulo

  • No menu principal, vá para:
    VENDAS > VENDAS > PEDIDOS PENDENTES DE ENTREGA.

2. Aplique filtros (opcional)

  • Utilize os campos disponíveis para filtrar os pedidos por:
    • Status da Entrega (Pendente, Entregue, Retirado, etc.).
    • Período de entrega/retirada.
    • Responsável (quem realizou a entrega/retirada).

3. Consulte os pedidos

  • A lista exibirá os pedidos conforme os filtros aplicados.
  • Clicar para abrir um pedido, para ver detalhes do pedido, se necessário.

4. Atualize o status de entrega (se permitido)

  • Selecione o pedido desejado.
  • No campo “Status da Entrega”, escolha a nova opção (ex: “Entregue”).
  • Confirme a alteração.

💡 Dica Importante

  • Permissões necessárias: Apenas usuários com acesso liberado podem alterar o status de entrega. Caso não consiga, verifique suas permissões com o administrador do sistema.

Share this content: