AtendeSmart: “Manual do força de vendas APP”
FORÇA DE VENDA APP
Tela de login do aplicativo.
Campo Loja: Endereço do atende do cliente.
Campo Usuário e Senha : Os mesmos cadastrados na guia “Usuários” no Atende.

Tela inicial do sistema

- 1 – Sair do Aplicativo
- 2 – Configurações do Aplicativo
- 3 – Cadastros de cliente
- 4 – Emissão de pedidos
A primeira operação a se fazer é entrar nas configurações do aplicativo(2) para obtermos algumas informações.
Tela de Configuração

1 – Voltar a tela Inicial.
Primeiro devemos importar as informações que estão gravadas no Atende.
Importar Clientes, Produtos e Formas de Pagamentos. Depois voltaremos a tela inicial (1)
Na tela Inicial iremos verificar ou cadastrar novos cliente (3)
Tela de Clientes

1 – Voltar a tela Inical
2 – Cadastrar novos clientes
3 – Verificar / editar cadastro de clientes.
Ao cadastrar novos Cliente (2) evitar uso de caracteres especiais (*%$#@&).
Obrigatório cadastrar o CPF/CNPJ do cliente para caso precise apagar o aplicativo importar os cliente novamente, cadastros sem CPF/CNPJ não aparecem no aplicativo.
Cadastro de Clientes

1 – Voltar a tela Inicial
2 – Voltar a tele de Clientes
3 – Gravar o cadastro do cliente
Share this content: