ATENDESMART: Cadastro de usuário para o cliente do cliente possa fazer Pedidos/Orçamentos para o nosso cliente
*** ORIENTAÇÃO ***
*** Cadastro de usuário para o cliente do cliente possa fazer Pedidos/Orçamentos para o nosso cliente ***
Olá

,
Esta oriantação tem como objetivo mostrar o padrão para criar um usuário com base em um cadastro de cliente, que irá usar o FORÇA DE VENDAS, para fazer ele mesmo pedidos ao nosso cliente. Ou seja, será um usuário para o cliente do nosso cliente.
Para cadastrar este usuário, será necessário executar os 9 passos simples descritos abaixo, cada um com uma imagem ilustrativa.
1 – Selecionar o cadastro do cliente para o qual será criado o novo usuário.

2 – Editar o cadastro do cliente, clicar na aba “Cadastro” e selecionar no campo “Funcionário:” a opção SIM, em seguida clicar no botão SALVAR.

3 – Abrir o módulo “Usuário” conforme caminho destacado na imagem abaixo, e clicar no botão “NOVO CADASTRO‘.

4 – Na aba USUÁRIOS WEB > PRINCIPAL, preencher os campos destacados na imagem abaixo e em seguida clicar no botão SALVAR.

5 – Na aba USUÁRIOS WEB > PERMISSÕES, selecione a opção não para os campos destacados na imagem abaixo.

6 – Na aba USUÁRIOS PDV > PRINCIPAL, preencher os campos destacados na imagem abaixo. Atenção para o campo “Funcionário:” que deverá ser preenchico com o cadastro do cliente, que agora também aparece no Cadastro de Funcionários.

7 – Na aba USUÁRIOS PDV > OUTROS, deverá ser marcado o checkbox na opção “Habilitar modo orçamento no força de vendas online“. Não é necessário mudar mais nada no usuário.

8 – Agora deveremos testar o usuário, abrindo o sistema “FORÇA DE VENDAS” pelo APP ou pelo link do próprio ATENDESMART. Mas se for usado o link, a caixa de dialogo “Foça de vendas” deverá ser marcada, como na imagem abaixo.

9 – Tendo sido todas as parametrizações corretamente, o FORÇA DE VENDAS abrirá como na imagem abaixo.

Share this content: