🚀 E-COMMERCE: Procedimento para revalidar TOKEN do PagSeguro

📍 Localização no Sistema

Caminho de Acesso:
TELA PRINCIPAL > ÍCONE SISTEMA > CONFIGURAÇÕES > Conta PagSeguro (E-mail): > Botão AUTORIZAR

www.help.atendesmart.com.br-rascunho-automatico-image-8 🚀 E-COMMERCE: Procedimento para revalidar TOKEN do PagSeguro

📌 Assunto abordado

Revalidar token do PagSeguro quando o ele estiver expirado.

É importante ter em mente que o procedimento que passaremos não será a única ação necessária para que a forma de pagamento PagSeguro volte a funcionar no e-commerce. Será necessário coletar as informações abaixo e repassá-las ao Sr. Gilmar para que ele faça o preenchimento no painel da imagem abaixo, local que somente ele tem acesso.

Informações necessárias:

  • Max. Parcelas: Quantidade
  • Parcelas s/juros: Quantidade
  • Cartão: SIM ou NÃO
  • Boleto: SIM ou NÃO
  • Pix: SIM ou NÃO
www.help.atendesmart.com.br-rascunho-automatico-image-5-1024x512 🚀 E-COMMERCE: Procedimento para revalidar TOKEN do PagSeguro

🔧 Funcionamento:

Clicar no ícone do sistema e em seguida clicar na opção “Configurações”.

Em seguida clique no botão “AUTORIZAR”.

www.help.atendesmart.com.br-rascunho-automatico-image-7-1024x469 🚀 E-COMMERCE: Procedimento para revalidar TOKEN do PagSeguro

Neste momento será mostrada a tela para o cliente logar na sua conta do PagSeguro, assim que o login for concluído o suporte deve encaminhar para o Sr. Gilmar as informações coletadas conforme indicado no tópico “Assunto abordado”.

Recomendamos que o e-mail seja enviado para o Sr. Gilmar com cópia para o Sr. Mauro e Sr. Rafael.

Obs.: Não esquecer de enviar os dados do cliente (GEC, ambiente, etc.).

www.help.atendesmart.com.br-rascunho-automatico-image-6-1024x496 🚀 E-COMMERCE: Procedimento para revalidar TOKEN do PagSeguro

Share this content: