🚀 E-COMMERCE: Procedimento para revalidar TOKEN do PagSeguro
📍 Localização no Sistema
Caminho de Acesso:
TELA PRINCIPAL > ÍCONE SISTEMA > CONFIGURAÇÕES > Conta PagSeguro (E-mail): > Botão AUTORIZAR

📌 Assunto abordado
Revalidar token do PagSeguro quando o ele estiver expirado.
É importante ter em mente que o procedimento que passaremos não será a única ação necessária para que a forma de pagamento PagSeguro volte a funcionar no e-commerce. Será necessário coletar as informações abaixo e repassá-las ao Sr. Gilmar para que ele faça o preenchimento no painel da imagem abaixo, local que somente ele tem acesso.
Informações necessárias:
- Max. Parcelas: Quantidade
- Parcelas s/juros: Quantidade
- Cartão: SIM ou NÃO
- Boleto: SIM ou NÃO
- Pix: SIM ou NÃO

🔧 Funcionamento:
Clicar no ícone do sistema e em seguida clicar na opção “Configurações”.
Em seguida clique no botão “AUTORIZAR”.

Neste momento será mostrada a tela para o cliente logar na sua conta do PagSeguro, assim que o login for concluído o suporte deve encaminhar para o Sr. Gilmar as informações coletadas conforme indicado no tópico “Assunto abordado”.
Recomendamos que o e-mail seja enviado para o Sr. Gilmar com cópia para o Sr. Mauro e Sr. Rafael.
Obs.: Não esquecer de enviar os dados do cliente (GEC, ambiente, etc.).

Share this content: